Pink responde comentário de presidente do Grammy
Por Redação - 30/01/18 às 20:30
Pink ficou furiosa com a declaração de Neil Portnow, presidente do Grammy Awards, que afirmou que as mulheres na música precisam se ‘impor mais’. A cantora foi às redes sociais e rebateu o comentário.
“As mulheres na música não precisam ‘se impor mais’ – elas estão fazendo isso desde o início dos tempos. Se impondo e também ficando de lado. As mulheres dominaram a música este ano. Elas estão arrasando na indústria. E fizeram isso todos os anos anteriores. Quando celebramos e honramos o talento e as realizações das mulheres, e quanto as mulheres se impuseram todos os anos, contra todas as probabilidades, mostramos a próxima geração de mulheres, meninas e meninos e homens o que significa ser igual e o que isso significa para ser justo”, escreveu.
Vale lembrar que no último domingo (28), Alessia Cara foi a única mulher a ganhar uma categoria significativa. Todas as outras foram vencidas por homens, como Bruno Mars, que levou o prêmio em todas as categorias em que concorreu.
— P!nk (@Pink) 29 de janeiro de 2018
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.