Pink: “Ser lésbica é um elogio”

Por - 06/08/13 às 16:45

Bang
A cantora Pink afirmou não se incomodar quando é chamada de lésbica ou é alvo de xingamentos homofóbicos nas redes sociais. Para ela, ser considerada homossexual é até um elogio já que tem grandes amigas lésbicas. O desabafo foi feito por meio de sua conta no twitter. 

"Fato engraçado: quando você me twitta e diz 'você é lésbica', isso não me incomoda. É um elogio. A maioria das minhas melhores amigas são", postou ela, acrescentando: "Tenho certeza que todos vocês, seres humanos cheios de ódio, podem vir com algo pior que isso! Vamos lá, seja criativo. Você tem 140 caracteres!". 

A cantora, de 33 anos, já tinha dito que grande parte de seus fãs são homossexuais e, por isso, são a razão por trás do seu sucesso na carreira musical.

 
"Eles [gays] têm sido a parte mais leal do meu sucesso. Os amigos mais leais. Tenho muitos amigos gays ao meu redor, mas minhas amigas lésbicas são a minha raiz", explicou.

A estrela da música pop não é o único alvo das piadas homofóbicas na internet. Recentemente, Miley Cyrus também comentou o assunto em sua conta no twitter.

"Todos dizem que eu era lésbica, mas eu acho que ser lésbica não é uma coisa ruim. Então, se você pensa que eu pareço lésbica, não me sinto ofendida. Você pode me chamar de coisa pior. Já fui chamada de coisa muito pior. Ser lésbica é um elogio", contou ela.

 
Pink rebate comentários homofóbicos em rede social
---