Piovani não deixa crianças sem peça, em dia de jogo do Brasil

Por - 12/06/06 às 18:50

Ronaldo Ceravolo / FotoAgência

Como está em cartaz com a peça O Pequeno Príncipe, no Teatro do Shopping Frei Caneca, em São Paulo, aos sábados e domingos, Luana Piovani já definiu onde assistirá ao jogo Brasil x Austrália, o segundo da nossa Seleção. A partida está marcada para o sábado, dia 18, é bem no horário do infantil, às 16h. Assim, caso não tenha público na platéia, a atriz  vai descer e assister à partida no telão, que o próprio shopping vai instalar.

“Teatro não pára. Acredito que algumas mães vão levar os filhos ao espetáculo, mesmo nos dias dos jogos. Então, já me preveni. Quando os jogos coincidirem com a peça, só vejo se não tiver platéia, ou assisto apenas ao segundo tempo, lá mesmo, no telão do Frei Caneca. Nessa primeira fase, que tem dois jogos em dias úteis, provavelmente estarei no Rio, mas pode ser que esteja em São Paulo. Por isso, não me programei para as partidas do Brasil contra a Croácia e o Japão, nos dias 13 e 22, que caem numa terça e numa quinta-feira. Mas estando de folga, páro tudo para ver a Seleção, e vestida de verde-e-amarelo. Só não cultivo nenhum tipo de superstição”.

Luana está confiante no time de Parreira

“Acho que vamos ganhar a Copa. Mas vamos sofrer. Aliás, sofrimento parece ser a sina de nós brasileiros. Gosto de todo o time e acho que só tem craques, mas estou feliz particularmente com a convocação do Mineiro porque sou sãopaulina até a alma. É meu único time. Não tenho essa de torcer para um em São Paulo e outro no Rio, por exemplo”.

Apesar da confiança no sexto título, Luana se recusa a fazer prognóstico dos resultados dos jogos do Brasil.

“Bolão? Nem pensar! Não me sinto capaz de arriscar resultados de jogos”, conclui.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.