Piper Perabo acaba presa durante sabatina no Senado dos EUA

Por - 05/09/18 às 20:30

Reprodução/Instagram

A manhã da última terça-feira (4) foi um tanto quanto agitada para Piper Perabo. A atriz, de 41 anos, que fez muito sucesso em Doze é Demais, acabou sendo presa durante uma sabatina com Brett Kavanaugh, no Senado dos Estados Unidos.

Detida junto das outras mulheres que decidiram protestar durante a audiência, em Washington, Piper usou das redes sociais para tranquilizar os seguidores e expor aos fãs o que realmente havia acontecido.

“Eu fui presa por desobediência civil durante sabatina de Kavanaugh. Muitos cidadãos antes de mim lutaram pela igualdade de direitos da mulher. Eu não posso me calar quando alguém que pode tirar a igualdade de nossos direitos é indicado à Suprema Corte”, escreveu a atriz.

No vídeo postado por ela no Twitter é possível ver o momento em que Perabo, da série Assuntos Confidenciais, fica de pé junto a outras mulheres que estão protestando e é retirada do local por policiais.

“Nesta manhã, fui presa com outras mulheres. Orgulhosa por estar com elas e lutar por direitos iguais”, escreveu a estrela em um segundo post.

Brett Kavanaugh foi indicado do presidente Donald Trump para a Suprema Corte para ocupar a vaga deixada por Anthony Kennedy, que vai se aposentar. Caso seja aprovado pelo Senado, Kavanaugh poderá mudar a posição da Corte em casos como aborto e casamento entre pessoas do mesmo sexo. As sabatinas devem durar quatro dias.

Veja:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.