Piratas do Caribe ganha versão feminina com Margot Robbie
Por Redação - 29/06/20 às 00:00
Segundo a revista Variety a franquia de Piratas do Caribe retorna com um novo visual. De acordo com a publicação a atriz Margot Robbie foi escalada como a protagonista da nova 'versão feminina' da aventura pirata da Disney.
A roteirista britânica Christina Hodson, que escreveu o roteiro de "Birds of Prey", de Robbie, também estaria participando do projeto.
A primeira parte de "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra" foi lançada em 2003 com elogios da crítica, com o retrato aclamado pela crítica de Johnny Depp por Jack Sparrow, que lhe valeu Oscar, BAFTA e SAG de melhor ator.
Orlando Bloom e Keira Knightley também estrelaram os dois filmes seguintes, "Dead Man's Chest" e "At World's End", antes da franquia seguir um caminho diferente com "On Stranger Tides" e "Dead Men Tell No Tales". Apesar de ter grande sucesso nas bilheterias, os dois últimos não foram recebidos favoravelmente pela crítica ou pelo público, e houve pedidos para que a franquia tivesse um novo visual para revitalizá-la.
Agora surge a notícia de que a nova proposta fará isso. Um filme dirigido por mulheres e provavelmente se afastando do personagem de Sparrow, de Depp, como protagonista, e se concentrando em um personagem totalmente novo.
A Variety aposta que Robbie vai conseguir atrair o público com sua versão de Jack Sparrow.
A revista também relata que este filme, que será dirigido por Robbie é separado de outro próximo filme dos Piratas do Caribe, em desenvolvimento pelo criador de "Chernobyl", Craig Mazin e Ted Elliott, mas o produtor Jerry Bruckheimer 'está comprometido em produzir os dois.'. Será uma história completamente diferente daquela que a precedeu.
Aprendendo banjo na quarentena
Margot Robbie pode fazer aulas de banjo com o músico Marcus Mumford, esposo da atriz Carey Mulligan.
A atriz de 'Esquadrão Suicida' pegou o instrumento musical durante a quarentena em sua casa em meio à pandemia do coronavírus e, depois de revelar seu novo hobby a Carey, ela ofereceu os serviços de seu marido 'entediado' como professor .
Entrevistando Carey para a revista Vogue da Austrália, Margot disse: "Fui comprar um banjo para mim! Estou aprendendo francês agora também e fiquei tipo: 'Agora é a hora', porque sempre quis tocar banjo.", confessou.
Carey respondeu: "Conheço alguém que pode lhe dar aulas no FaceTime. Ele está muito, muito entediado, ele daria 100% de lições a você", comentou.
A estrela de 'Bombshell' ficou encantada com a oferta: "Sério? Eu realmente adoraria isso… Acho que todo mundo vai sair disso com uma nova perspectiva de vida e uma série de hobbies muito bizarros", brincou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.