Piratas do Caribe sem Johnny Depp rende críticas na web
Por Redação - 20/12/18 às 18:32
Chefe de produção de filmes da Disney, Sean Bailey aproveitou uma entrevista ao The Hollywood Reporter para contar que um reboot de Piratas do Caribe está sendo planejado. Tal novo projeto da famosa franquia, contudo, não contaria com a participação do astro Johnny Depp.
“Queremos criar uma nova energia e vitalidade. Amo os filmes de Piratas do Caribe, mas parte do que faz a contratação de Rhett e Paul (roteiristas de projetos como Deadpool e Zumbilândia) tão interessante é que queremos criar algo surpreendente. Essa foi a missão dada a eles”, foi a resposta dada, por Sean, ao ser questionado sobre uma possível reação negativa da ausência do famoso ator, em tal reboot.
Principalmente por meio do Twitter, muita gente, contudo, demonstrou não ter gostado de saber que Depp não deve estar em tal projeto.
Confira alguns dos comentários deixados, na rede social, sobre o assunto:
Johnny Depp fica de fora do novo reboot de Piratas do Caribe
Johnny Depp revela desentendimentos com a Disney
Johnny Depp já escreveu 300 páginas de sua biografia
Piratas do Caribe sem Johnny Depp não é Piratas do Caribe, tá vendo que isso não vai dar certo né https://t.co/TdKlv9N2sl
— lucas (@lucs_leit) 20 de dezembro de 2018
''Johnny Depp não estará no reboot de "Piratas do Caribe"'' e eu não estarei nos cinemas para assistir o reboot de piratas do caribe pic.twitter.com/3QC9ewgTnZ
— Ludo (@goodsexjenner) 20 de dezembro de 2018
É e sempre será o dono da franquia Piratas do Caribe!
Johnny Depp pic.twitter.com/le4hSQgmWN
— Johnny Depp BR (@deppbrazilfc) 20 de dezembro de 2018
Johnny Depp lixo Disney não fez nada de errado em chutar o rato pic.twitter.com/YUebvb9645
— D (@ANTI0800) 20 de dezembro de 2018
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.