Pitt e Jolie discordavam sobre identidade de gênero da filha

Por - 22/09/16 às 12:52

Reprodução

As histórias por trás do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt estão começando a serem reveladas aos poucos pela mídia.

Depois que o TMZ noticiou que o ator estaria sendo investigado por supostamente agredir seus filhos, o Radar Onlne, outro site internacional especializado em famosos, alegou que o astro não aceitava o fato de sua filha, Shiloh, se identificar como menino e querer se chamar John.

"Ouvir que Shiloh, tão nova, já falava 'Eu sou um menino e não uma menina', matava ele por dentro. Em um primeiro momento, ele achou que ela fosse apenas um tomboy", disse uma fonte próxima ao casal.

Ainda de acordo com a publicação, a relação do casal com seu patrimônio também foi um ponto decisivo para que Angelina Jolie tomasse a decisão.

"Angelina quase recusou o papel na sequência de Malévola mesmo sabendo que o cachê poderia ajudar a vida financeira da família”, disse a mesma fonte, que complementou dizendo que o astro impôs a ex-esposa não recusar um cheque de 30 milhões de dólares.

 

Marion Cottilard se pronuncia sobre separação de Brad Pitt
Monique Evans renova o visual e compartilha o resultado
Luiza Brunet e Maria Fernanda Cândido deslumbram em evento
Brad Pitt teria agredido os filhos e será investigado

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.