Pitty relembra época de vendedora e atende Angélica em loja de roupas

Por - 26/11/14 às 17:02

Divulgação/TV Globo

Quem escuta a voz de Pitty não consegue imaginar que, nos anos 90, ela trabalhou como vendedora em uma loja de roupas. E quem lembrou de sua rotina na época foi Angélica, que gravou o quadro Outros Tempos, para o seu programa Estrelas.

"Queria ter minha autonomia e precisava muito trabalhar. Lembro muito de como era ficar o dia todo no shopping, você não vê o dia lá fora. É pesado", relembra a cantora sobre este período de sua vida, de acordo com o GShow.

Angélica fez com que Pitty participasse de uma brincadeira para ver como a artista fazia para conquistar os clientes. De maneira descontraída, a apresentadora fez o papel de diversos tipos de compradores, entre eles a indecisa, a pechincheira e a sem noção, para que a cantora mostrasse sua atuação como vendedora.

Ao ser questionada se estava ligada nas últimas tendências de moda, Pitty respondeu que não é muito de seguir tendências, mas acredita que a moda “é uma forma de expressão e arte, não deve ser uma regra”. "Eu curto muito cortar uma camiseta, por exemplo. Não sou de sair para comprar. Só compro mesmo se eu realmente preciso", afirmou. 

Pitty se prepara para lançar seu primeiro livro
Pitty se apresenta no Rio de Janeiro e agita o público
Pitty e Marcelo Bonfá apresentam festival que reúne música e skate
Giovanna Antonelli e Angélica posam na gravação do Estrelas

 Pitty relembra época de vendedora atendendo Angélica em loja de roupas

 Pitty relembra época de vendedora atendendo Angélica em loja de roupas

 Pitty relembra época de vendedora atendendo Angélica em loja de roupas

 Pitty relembra época de vendedora atendendo Angélica em loja de roupas

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.