Pivô da separação de IZA e Yuri acabou com casamento de influenciadora. Saiba!
Por Flavia Cirino - 11/07/24 às 14:10
A revelação de traição do jogador de futebol Yuri Lima, exposta pela cantora IZA, trouxe à tona antigas rixas e conexões com a influenciadora Vitória Guarizo. A youtuber reconheceu Kevelin Gomes, amante de Yuri, como a mesma mulher que havia destruído seu casamento em 2019.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“E a amante do ex-marido da Iza acabou com meu casamento em 2019?”, revelou Vitória Guarizo em um vídeo, primeiramente. “Gente, estava aqui comentando com a minha irmã: eu bati o olho na cara dessa amante do agora ex-marido da Iza, e na hora falei ‘gente, conheço essa garota de algum lugar'”, contou a influenciadora.
Em seguida, Vitória compartilhou uma foto onde supostamente Kevelin aparece com seu ex-marido, sentada ao lado dele em um sofá.
“Aqui, meu ex-marido e ela. Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Gente, estou chocada, que mulherzinha podre, que homem podre, sério”, desabafou a youtuber.
A influenciadora não poupou críticas: “Homens, cara, homens. E essa daí não teve a mínima consideração com a mulher grávida. Com a mulher em si eu não vou nem comentar, porque… Sem comentários, essa daí não perdoa realmente ninguém”, disparou Vitória.
Influenciadora já foi presa por envolvimento com golpe
Com mais de 1,5 milhão de seguidores, Vitória Guarizo ganhou notoriedade na internet em 2016 ao compartilhar seu processo de transição de gênero, registrada desde o terceiro ano do ensino médio em vídeos exibidos no Youtube.
Carpinejar é perfeito e cirúrgico ao comentar traição de Yuri Lima
Atualmente, no Instagram, ela informa que compartilha conteúdos sobre saúde mental, viagens e lifestyle. A influencer, aliás, já alegou ter tido um caso com Rafael Cardoso e afirmou ter recusado um convite para participar do BBB.
Em 2023, Vitória parou na prisão após suspeitas de envolvimento no golpe conhecido como “boa noite, Cinderela”. A influenciadora teria torturado um homem para desviar dinheiro, juntamente com outros dois suspeitos, incluindo seu namorado. Após mais de um mês no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, Vitória ganhou liberdade através de habeas corpus e absolvida da acusação de tráfico de drogas. A acusação de roubo acabou arquivada por falta de provas.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino