Plan B diz que o consideram ‘inacessível e assustador’
Por Redação - 15/07/10 às 11:32
Plan B, cantor e ator britânico, que recentemente estrelou no filme de crime/ suspense Harry Brown de Noel Winters, disse que o personagen que ele interpreta o torna um personagem fácil de se odiar.
"É meu trabalho fazer com que o público me odeie. E é muito mais fácil fazer isso do que fazer o público gostar de você. O meu primeiro álbum fez com que as pessoas me achassem inacessível e se sentissem intimidados por aquilo que era escrito sobre mim", disse ele à revista britânica FHM.
"Fica muito fácil eles me odiarem. Quando eu estava na escola, não tinha nenhum irmão mais velho, ou alguém para me apoiar. Então, quando alguém queria brigar comigo na escola, eu tinha que me defender sozinho", revelou.
No entanto, o cantor de Kidz, cujo segundo álbum The Defamation of Strickland Banks foi lançado em abril, admitiu que a música tem ajudado sua popularidade, e que idosos e adolescentes elogiam o seu trabalho.
"Vovós e todos os tipos de pessoas se aproximam de mim. O que é ótimo do meu segundo álbum, é que elas cantem músicas antigas, que os idosos irão adorar, mas as crianças e adolescentes também poderão disfrutar do álbum, porque ele também contem rap", destacou o ator e cantor.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.