Playboy traz modelo surda em sua capa de colecionador

Por - 17/10/17 às 14:02

Divulgação

Se nas bancas de todo país é a modelo e repórter Juju Salimeni quem reina absoluta na capa da Playboy, no site da publicação é a modelo Ariana Martins quem está na capa de colecionador.

A escolha pela modelo tem também um objetivo nobre: colaborar com uma causa social. "A Ariana é uma menina linda, comunicativa, que nos encantou assim que a conhecemos. Conversamos e fizemos uma proposta que ela adorou: parte dos lucros obtidos com a venda de suas revistas será doado a uma instituição de apoio a surdos e mudos escolhida pela Ariana", contou Tabata Pitol, diretora de redação da revista.

"Essa iniciativa da Playboy me deixou muito feliz. Eu até me emociono, pois serei um exemplo para comunidades surdas e poderei mostrar que isso não nos impede de fazer tudo que queremos e, principalmente, alcançar nossos sonhos", afirmou Ariana.

Ariana, que atualmente mora em Curitiba, promete vir a São Paulo para junto do presidente da Playboy, Marcos de Abreu, para fazer a doação.

Playboy traz modelo surda em sua capa de colecionador

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.