Pocah fala da primeira noite com Ronan após o BBB21

Por - 20/05/21

Reprodução/Instagram

A cantora Pocah aproveitou um tempinho na última quarta-feira (19) para interagir com os seguidores usando a caixinha de perguntas do Instagram. Entre as curiosidades, uma pessoa quis saber como havia sido a primeira noite de amor com Ronan, seu noivo.

Bem-humorada, Pocah postou uma selfie e escreveu: "Couro comeu". Anteriormente, ela tinha lido a questão e gravado a reação do rapaz, que seu um sorrisinho.

Pocah confessa que a primeira noite com Ronan após o BBB21 foi caliente

Trabalho

 

Outro tema que aguçou a curiosidade do público foi a preocupação com o trabalho da funkeira na música . Ao ser perguntada se rolou preocupação dentro do "BBB21" quanto à carreira do lado de fora, a artista não negou.

"Lógico, senão eu eu estaria lascada", disse, divertida. "Eu pensava 'meu Deus, o que será que está acontecendo lá fora… se eu for cancelada, vou viver de quê?' [risos]."

Mãezona

 

"Eu não sei nem explicar. Eu sonhei tanto com esse momento lá dentro da casa. Parecia que era uma miragem quando a vi correndo na minha direção", contou Pocah ao explicar como fi rever a fiha depois de três meses longe de Vitória.

Vai ter 'VAR'
 


Um mês desde a saída do reality, a carioca também teve curiosidade sobre cenas que gostaria de ver nas gravações e compartilhou com os fãs.

"Eu queria ver a treta do basculho, porque não sabia do que o Gil tinha me chamado. Nem ele. Queria saber por que os seis foram imunizados e queria ver Carla Diaz no quarto, do paredão falso."

---

Tags: ,