Notícias às 09:15

Pocah conta como conheceu o noivo: ‘Era pra ser uma só uma brincadeirinha’

pocah-conta-como-conheceu-ronan-souza-noivo
Reprodução/Instagram

Muito amor! Pocah aproveitou o final de semana do Dia dos Namorados e abriu o coração ao se declarar ao noivo, Ronan Souza, além de falar um pouquinho de como a história dos dois começou. Sem poupar elogios ao amado, a cantora compartilhou uma série de cliques ao seu lado e derreteu o coração dos seguidores com as lindas palavras.

“Era pra ser só uma brincadeirinha… corta pra mim com aliança no dedo e noiva do homem da minha vida. Há mais de dois anos, alguém falou de você pra mim e eu disse que te achava cheio de marra (não retiro o que disse rs). Passou um tempo, uma amiga botou pilha, jogou a gente num grupo e SAIU pra gente conversar. Papo vai, papo vem, marcamos de nos encontrar e TEY. ‘A paixão me pegou, tentei escapar e não consegui’”, começou Pocah.

A cantora continuou agradecendo por ter encontrado alguém como o noivo e relembrou a saudade que sentiu de Ronan nos dias em que ficou confinada no “BBB21”.

“O destino com D maiúsculo, vulgo Deus, fez tudo. E eu só agradeço por ter alguém como você, que me faz sorrir todos os dias, que sonha e que chora comigo. Que Deus nos abençoe e nos ajude a realizar tudo o que planejamos, obrigada por você mergulhar nas minhas loucuras e por não soltar da minha mão. 105 dias sem ver seu rosto, sem ouvir a sua voz, sem sentir seus beijos, seu cheiro, seu abraço… passar 105 dias longe de você foi duro. Mas eu não te esqueci nem por um segundo! Te amo daqui até a eternidade”, finalizou.

Vale lembrar que, durante o café da manhã com Ana Maria Braga, logo após a eliminação de Pocah da 21ª edição do Big Brother Brasil, Ronan pediu a mão da cantora, ao vivo, e emocionou não só ela como todos os espectadores do programa. Recentemente, a cantora relevou que já tem data para a cerimônia e falou do que espera para a festa.

Pocah revela data do casamento com Ronan Souza

Vai ter casório! Pocah revelou que o seu casamento com Ronan Souza, que pediu a sua mão ao vivo durante o café da manhã com Ana Maria Braga, vai acontecer ainda esse ano. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, a ex-BBB revelou que não pretende esperar muito para casar no papel, mas afirmou que a festa talvez tenha que esperar até 2022.

“A gente pretende casar no civil esse ano e esperar a pandemia [passar] para fazer festa”, disse ela. Ronan garantiu que será um evento memorável: “Até porque vai parar o Brasil. Três dias de festa”.

A ex-BBB ainda adiantou alguns convidados especiais. “Ferrugem já está confirmado que vai cantar e tem mais algumas pessoas também que a gente pretende chamar para cantar”, explicou. Emocionada, ela elogiou a filha Vitória, de cinco anos, e disse que ficou perplexa quando deixou o programa e se deparou com os ataques racistas sofridos pela pequena.

Confira a entrevista!