Podendo ser preso, Justin Bieber deixa a Argentina de fora da turnê na América do Sul
Por Redação - 26/10/16 às 09:12
Justin Bieber levou seus fãs a loucura nesta terça-feira (25) ao confirmar sua vinda para a América do Sul, onde trará os sucessos, como Sorry e Love Yourself, do álbum Purpose, pela primeira vez.
No entanto, a notícia não agradou muitos seus admiradores argentinos, visto que o cantor descartou o país da passagem pela América do Sul, devido ao mandado de prisão de quando passou por Buenos Aires para a realização de outra turnê.
O problema está no fato de que se Bieber pisar na Argentina, ele deverá seguir imediatamente para uma delegacia para responder por uma acusação de agressão feita por um paparazzi em 2013.
Em maio desse ano, Justin Bieber falou sobre a impossibilidade de realizar shows no país.
“Se as coisas mudarem, eu adoraria ir, mas por enquanto não posso. Argentina, eu realmente amo você. É, de fato, um dos meus lugares favoritos para cantar. Gostaria que esse não fosse o caso. Meus advogados dizem que é o que é. Beliebers argentinos, eu amaria mais do que tudo levar à ‘Purpose Tour’ aí, mas até que as condições legais mudem, não posso. Sorry, Argentina”, disse.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.