Poder Paralelo: Bruno ameaça matar Fernanda

Por - 30/11/09 às 11:00

No capítulo desta segunda-feira (30) de Poder Paralelo, na Record, Khalid não aceita, a princípio, a proposta de Tony. Rafael ri, enquanto Antônia relembra dos antigos casos amorosos dele. Rafael fala para Antônia, com convicção, que eles não vão continuar com um relacionamento paralelo. Ele revela que está apaixonado.

Neide ameaça contar a Maura todas as pilantragens que Nida fez. A empregada fica acuada e promete ligar, se Armando aparecer. Maura liga para o hotel à procura de Rafael, mas não consegue notícias.

Dulce diz a Maura que Rafael podia emprestar o dinheiro que Armando está precisando. Nida ouve a conversa. Khalid algema Tony a Fredy, um de seus homens. O paquistanês olha Tony com ar cúmplice. Khalid mata seus homens e acelera o carro. Ele mantém Tony preso ao corpo de Fredy, que está morto.

Bruno liga para Khalid, que não atende. Domi e Nícia se encontram. Os dois se declaram. Khalid diz a Tony que quer US$ 3 milhões para libertá-lo. Tony exige que ele abra as algemas. Khalid se afasta, deixando Tony sem camisa, preso a um morto.

Bruno fica fora de si, porque Khalid não atende ao celular. Ele afirma a Téo e Paulo que, se Tony não aparecer em breve, Fernanda morrerá.

---


×