Poder Paralelo: Bruno aponta uma arma para Silvio

Por - 11/01/10 às 10:42

Divulgação/Record

No capítulo desta segunda-feira (11) de Poder Paralelo, na Record, Lígia e Fernanda não conseguem dormir, pois estão muito angustiadas. Silvio confessa a Sérgio que não teve coragem de matar Tony e revela que mentiu para Bruno. Sérgio tranca Rudi e Laila num quarto da clínica.

Rudi fala para Laila que está precisando usar drogas. Bruno fica desconfiado, ao perceber que ainda não há notícias da morte do Tony. Renato conta a Téo que interrogou dois velhinhos que moram no apartamento de onde veio o tiro que atingiu Tony.

Téo afirma a Renato que Bruno está por trás disso. Rafael diz a Maura que vai voltar para o Rio e que a história deles terminou. Antônia entra na casa da Maura e diz que havia cumplicidade entre ela e Rafael. Mas tudo acabou, porque ele se apaixonou por Maura.

Antônia garante aos dois que vai se afastar. Ela vai embora e Rafael e Maura se olham e se perguntam se a história deles está mesmo terminando. Bruno manda Neide ir para o hospital sondar se Tony está na UTI ou no necrotério.

Um enfermeiro diz a Neide que vai sair um novo boletim médico, em breve. Bruno manda Sérgio localizar Silvio. Bruno vai até o quarto onde Rudi dorme ao lado de Laila. Ele diz a Rudi que é contra drogas. Rudi oferece a Omertà a Bruno, em troca de drogas.

Rafael fala para Maura que Antônia não desiste e precisa resolver esse problema. Ele vai embora e os dois sofrem. Bruno aponta uma arma para Silvio, que confessa que não conseguiu matar Tony. Bruno dá ordens para Lucas e um segurança trancarem Silvio no cofre.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.