Poder Paralelo: Bruno chama Sérgio de incompetente

Por - 19/01/10 às 10:45

Divulgação/Record

No capítulo desta terça-feira (12) de Poder Paralelo, na Record, Khalid vai matar Sérgio, mas Jairo intervém. Ele conta a Khalid que Sérgio é seu padrinho e diz que vai cair fora, se ele matá-lo. Khalid e Laila saem com o carro a toda.

Bruno pressiona Rudi, que diz que Jairo, seu fornecedor, se vendeu para Khalid e Laila. Rudi se descontrola, pois sofre com a falta das drogas. Laila comemora sua liberdade. Ela e Khalid fazem amor. Sérgio chega à clínica e é cercado por seguranças.

Bruno chama Sérgio de incompetente, e fala para ele que a fuga de Khalid e Laila é parte de uma conspiração. Nina conta à Donata que está se sentindo esquisita. Ela acorda no meio da noite com contrações e sente a cama molhada. Donata pega roupa para Nina e as duas vão para o hospital.

Maria avisa a Pedro que alguém telefonou para ele, mais cedo. Dulce fala para Pedro que fez as contas e já deu nove meses que Nina está grávida. Nina é submetida a uma cesariana. Ela se emociona ao ver o filho.

Dulce diz a Maura que sabe que ela está sentindo falta de Rafael, mas é orgulhosa e não liga para ele. Jairo avisa a Khalid e Laila que Pavão disse que espera por eles no Rio. Laila fala para Khalid que acha que eles deviam ir para o Paraguai de uma vez. Ele afirma que não vai deixar Tony na mão agora.

Bruno diz a seus novos aliados que Khalid e Laila vão tentar tirar Tony do hospital. Bruno conta que forneceu provas contra Tony, e seu infiltrado na Polícia Federal já está com mandado de prisão preventiva contra ele.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.