Poder Paralelo: Bruno diz a Rudi que não matou Dona Freda
Por Redação - 10/11/09 às 11:00
No capítulo desta terça-feira (10) de Poder Paralelo, na Record, Bruno dá ordens para Khalid e seus sete homens pegarem Tony no fogo cruzado. Tony e seus aliados entram atirando no depósito, e são recebidos à bala por Bruno e seu grupo.
Tony e Bruno se enfrentam a sós, mas não acertam um ao outro. Bruno e Khalid conseguem fugir. Bruno diz à Neide que há um traidor entre eles. Jacira, irmã do Juraci, acusa Bruno de assassino e diz que o irmão morreu por causa dele.
Caló vai até a casa de Maura e avisa que, se mais alguém de sua família morrer, vai matar todos da família dela. Lígia revela a Tony que sabe com quem ele está se envolvendo. Luisa deixa bem claro para André que nunca o amou. Ele afirma que vai transformar a vida dela num inferno.
Felipe avisa a Tony que Don Caló entrou na L’Omertà, atrás de Bruno. Bruno fala para Rudi que não matou Dona Freda, mas vai matar Tony. Ele pede para Rudi marcar um encontro com Tony. Ele afirma que, assim que matá-lo, nomeará Rudi como novo Capo.
Caló atira contra Bruno. O tiro, porém, atinge um rapaz que passa correndo. Bruno e Khalid conseguem sair da L’Omertá. Bebel entra na sauna e se depara com André, morto com um tiro na testa.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.