Poder Paralelo: Bruno e Tony lutam até sangrar
Por Redação - 16/12/09 às 11:00
No capítulo desta quarta-feira (16) de Poder Paralelo, na Record, Tony entrega sua arma para Fernanda. Bruno deixa a arma sobre a mesa. Fernanda corre e segura a arma dele. A pedido da Fernanda, Rudi coloca as armas num lixo.
Bruno pergunta a Tony quem atirou em Jorge. Tony nada diz. Bruno acusa-o de ser um assassino frio, capaz de matar a própria mãe. Tony dá um soco em Bruno, que revida. Os dois se atacam com ódio.
Bruno vai ao bar, enche um copo e bebe. Depois, atira o copo contra Tony e arrebenta a cabeça dele. Tony ataca-o ferozmente. Os dois sangram. Bruno pega um pedaço de cadeira para matar Tony, mas Rudi o impede, batendo nele.
Ambos estão exaustos e são amparados. Fernanda leva Tony para o esconderijo. Vânia garante a Neide que a leva até Armando, se ela fizer a operação de transferência de US$1,5 milhão da Suíça para o Brasil.
Vânia oferece 15% da grana a Neide e ela topa. Um doleiro faz a transferência dos dólares. Fernanda e Mira cuidam de Tony. Ele conta a Fernanda que não matou Jorge, mas é cúmplice. Os dois se beijam, com amor.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.