Poder Paralelo: Bruno fica chocado, ao saber da morte de Armando

Por - 17/12/09 às 11:12

Divulgação/Rede Record

No capítulo desta quinta-feira (17) de Poder Paralelo, na Record, Vânia olha para Armando morto, em estado de choque. Um celular toca, mas ela não o encontra. O delegado da pequena cidade e os investigadores examinam Armando.  O delegado afirma que não há nenhum sinal de luta, por isso acreditam que Armando foi surpreendido pelo assassino.

O delegado pega a foto sobre o peito de Armando e olha com espanto: é Guri. O celular continua tocando. O delegado pega-o, olha o visor e vê que é de Neide. Vânia fica atônita. Pedro chega em casa com Bebel. Júnior chama-a de oferecida. Pedro não tolera e briga com o irmão.

Tony reafirma para Fernanda que nada tem a ver com a morte do marido de Nícia. Dulce chega à sala e percebe que há algo estranho. Maura quase conta a verdade para a mãe. Dulce está alheia e toma o remédio que Pedro lhe dá.

O delegado diz a Renato que o investigador avisou que Neide Queiroz não embarcou para São Paulo. Rafael conforta Maura. Dog mostra a Luisa a notícia de que Armando foi assassinado. Luisa e Maura se abraçam e choram juntas.

Bruno fica chocado, ao saber da morte de Armando. Ele pede para Laila lhe contar se Tony já fez alguma proposta para ela ficar do lado dele. Laila afirma que não vai traí-lo e não sabe onde Khalid está. Bruno canta Laila. Ela corta.

Uma pessoa com máscara e luvas, arma na mão e lanterna pequena na cintura, que só deixa revelar os olhos, anda pelo Hotel Diana. A figura mantém Rodrigo como refém e mata um segurança do hotel. O sujeito não identificado dá uma pancada em Rodrigo e depois corta a luz do hotel. Ele vai à suíte de Bruno e atira contra ele. Bruno atira ao mesmo tempo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.