Poder Paralelo: Bruno insiste para Fernanda dizer onde passou a noite

Por - 14/12/09 às 11:02

Divulgação/Record

No capítulo desta segunda-feira (14) de Poder Paralelo, na Record,  Luisa fica transtornada com o sumiço de Bruno. Bruno diz a Rudi que vai entregar a prova do crime e ele pode convencer a viúva a entregar o assassino à polícia.

Tony sente ciúme, quando Lígia lhe conta que foi com Téo até a casa dele, para se certificar de que ficaria bem. Tony conta a Lígia que Fernanda disse que cansou de guerra. Lígia fala para Tony que percebe que ele está sofrendo.

Laila solta Paulo e o obriga a ligar para Tony e dizer que localizou Khalid. Laila expulsa Paulo do quarto do hotel e manda-o voltar quando amanhecer. Laila e Khalid transam. Bruno fica decepcionado por não encontrar Fernanda em casa. Ele procura o DVD com a gravação do assassinato de Jorge, não acha.

Bruno dá ordens para o segurança localizar Fernanda. Fernanda explode e diz a Bruno que não aguenta mais ter que andar com seguranças dele. Rafael acorda e tenta se lembrar da noite, mas é difícil. Antônia diz que ele se superou.

Rafael não consegue lembrar o que rolou entre os dois. Bruno insiste para Fernanda dizer onde passou a noite, mas ela conta apenas que foi a uma escola de samba. Ele pergunta o que ela fez com o DVD com a gravação do assassinato do Jorge. Ela afirma que levou para um técnico.

Nervosa, Fernanda pega a arma que escondeu no vaso de flores. Ao arrumar a bolsa, que Bruno remexeu, Fernanda tenta disfarçar e guardar outro DVD. Bruno vê, mas ela consegue seduzi-lo e fazer com que ele esqueça desse outro DVD. Bruno sente a arma e fica furioso.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.