Poder Paralelo: Bruno liberta Paulo e Tereza
Por Redação - 27/01/10 às 10:30
No capítulo desta quarta-feira (27) de Poder Paralelo, na Record, Bruno avisa a Paulo que ele e Tereza só serão soltos quando o americano der o serviço pronto. Paulo explode, descontrolado. Renato conta a Felício que um americano da DEA está na sala do Regional.
Gary confessa a César que Tony escapou do controle da DEA. Gary fala do itinerário do Tony para César, e os dois concluem que Castellamare colocou o chip em uma carta. Ele diz a César que Tony, ou o chip, está em Palermo.
Dulce fala para Pedro que não vai precisar ir atrás do filho, pois ele já está vindo. Com muita tristeza, Nina entrega seu filho à Lurdes. Maria empresta R$50 para Pedro viajar à procura da Nina e do filho. Maura tenta impedir que o filho vá, mas ele está decidido.
Bruno perde a paciência e fala para César que Tony está tentando despistar a polícia, com uma rota estranha. Bruno manda César localizar Tony. Bruno liberta Paulo e Tereza. Ela diz a Paulo que quer ir para a Itália, mas ele afirma que não pode sair do Brasil agora.
Bruno diz a Baruel que quer uma matéria grande na Grafos, com destaque para as suas realizações na Associação de Turismo. Zé Formoso avisa a Bruno que ficou sabendo que Macute ganhou dinheiro de Pavão, por ter libertado um figurão.
Antônia pergunta a Tony se ela pode ficar na casa da serra com ele. Tony avisa que, se alguém descobrir que ele está lá, ela será vista como cúmplice. Bruno arma esquema para obrigar Pavão a contar onde Tony está escondido, e afirma a seus aliados que vai comandar essa ação pessoalmente.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.