Poder Paralelo: Bruno manda Laila matar Khalid

Por - 04/01/10 às 10:08

Divulgação/Rede Record

No capítulo desta segunda-feira (4) de Poder Paralelo, na Record, Gigi diz a Tony que vão pressioná-lo para contar a verdade sobre o assassinato do Jorge.  

Tony flagra Domi e Nícia na cama. Ela fica muito constrangida e chora. Domi tenta se explicar, mas Tony não lhe dá muita brecha. Tony pede para Domi lhe dar uma boa arma.

Tony conta a Fernanda que foi Caló quem matou o marido da Nícia. Fernanda diz a Tony que a confissão do Caló é a única saída para ele não ser punido pelo crime que não cometeu.

Bruno fala para Sérgio que vai matar Khalid e trazer Laila de volta, pois precisa dela. Bruno fala para Laila que, se ela não lhe trouxer Khalid, os dois vão ser tratados como traidores.

Ele garante que perdoa Khalid, se ele voltar para seu lado.  Laila avisa que Bruno vai caçá-los, caso eles não fiquem do lado dele. Os dois, então, decidem se separar. Khalid diz a Laila que vai para um lugar que ela não conhece. Os dois se amam.

Homens de Bruno rendem Laila. Bruno fala ao celular com Laila, que ela deve entrar no hotel com nove homens e matar Khalid. Paulo vê Laila sendo levada pelos homens e entra na garagem do hotel, sem ser notado.

Paulo manda Teresa ligar para Téo e avisar que Khalid e Laila estão em perigo. O chefe entra atirando, no quarto onde Khalid está, e morre ao levar um tiro do paquistanês. Laila atinge o outro homem e entra no quarto, “aliviada”.

Téo, Lucas e dois seguranças entram no quarto. Para que Bruno não desconfie da traição de Laila, Khalid dá um tiro na perna dela. Paulo, Khalid, Teresa e Téo partem a toda, de carro.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.