Poder Paralelo: Bruno obriga Fernanda a ir ao velório da Vânia

Por - 30/12/09 às 11:00

Divulgação/Rede Record

No capítulo desta quarta-feira (30) de Poder Paralelo, na Record, Dulce fala sozinha, um tanto confusa. Ela treme e chora. Neide liga para Maura e pede para ela ir até a agência. Maura fica abalada com o telefonema. Assim que chega à agência, Maura vê policiais examinando o corpo da irmã. Ela explode em choro.

Dulce acusa Bruno de ter matado Vânia. Nida liga para Rafael e pede para ele trazer um médico para Dulce. Bruno fica perplexo, ao saber que Vânia foi mais uma vítima do Guri. Rafael entra na casa de Maura com um psiquiatra, que seda Dulce.

Nando se desespera, ao saber que a mãe morreu. Bruno obriga Fernanda a ir ao velório da Vânia com ele. Nícia conta a Tony que Vânia foi mais uma vítima do assassino misterioso. Gigi diz a Caló que viu que foi ele quem matou Jorge.

Nícia entra no escritório e Gigi fala para que seu pai matou o marido dela. Nícia fica atônita. Dulce pede para Luisa dar um beijo em Vânia por ela. Maura pergunta a Neide o que ela está escondendo. Neide afirma que havia marcado um encontro com Vânia no hotel, para falar de negócios.

Maura não acredita e ressalta que vai procurar a verdade. Bruno e Fernanda chegam ao velório de Vânia. Pedro acusa Bruno de ser culpado pelos crimes, afinal, bandido atrai bandido.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.