Poder Paralelo: Bruno tenta se reaproximar de Fernanda
Por Redação - 06/11/09 às 10:45
No capítulo desta sexta-feira (6) de Poder Paralelo, na Record, Caló estende a mão a Bruno, num gesto solene. Tony explode, mas Caló o faz se virar, de modo a ficarem ambos de costas para Bruno, e afirma que amanhã o assunto será diferente. Tony afirma a Paulo que vai matar Bruno e, antes de ser um policial, é filho e pai.
Wagner, Lurdes, João, Bebel e Orlando vão ao velório. Luisa encontra com Dog no velório de Freda. Ele diz à ex que se afastou para protegê-la. André vê os dois juntos e cobra satisfações da Luisa, que deixa bem claro que não tem mais nada com ele.
Téo fala para Tony que existe a possibilidade do Bruno ser inocente. Tony diz a Armando que vai precisar dele para localizar Bruno, depois do enterro. Lígia consola Eduardo. Fernanda tenta fazer com que Rudi pare de usar drogas no quarto de Dona Freda, mas ele não consegue.
Lígia faz uma série de perguntas a Fernanda e desconfia que ela possa ser sua rival. Bruno tenta se reaproximar da Fernanda. Ela não dá nenhuma atenção ao ex, deixando-o intrigado.
A emoção toma conta de Caló, Tony, Rudi e Gigi, na hora em que o caixão com o corpo de Freda está sendo enterrado. Tony fala a todos os presentes que esse crime não vai ficar impune.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.