Poder Paralelo: Caló levanta a mão contra Gigi

Por - 12/01/10 às 10:30

Divulgação/ Rede Record

No capítulo desta terça-feira (12) de Poder Paralelo, na Record, Silvio tenta convencer Laila a sair com ele da clínica. Homens que estavam com Silvio e Laila atacam seguranças de  Bruno a coronhadas. Tucci e três seguranças trocam tiros com Silvio, Laila e dois homens, que conseguem fugir.

Laila pergunta a Silvio o que ele quer dela. Ele afirma que quer que eles se unam contra Bruno. Laila liga para Khalid e afirma que Silvio está contra Bruno, pois não conseguiu matar Tony e, por isso, corre risco de morrer.

Khalid e quatro pistoleiros chegam ao local marcado. Três pistoleiros atacam dois homens que estavam com Silvio. Khalid surge apontando uma arma para Silvio. Khalid pergunta a Silvio se quer trabalhar com ele e Laila.

Khalid percebe que é uma armadilha, entra no carro e começa a atirar. Tucci acerta os pneus do carro, que se desgoverna. Lucas manda Khalid se entregar, do contrário Laila morre.

Caló fala para Gigi que ela só vai sair quando ele quiser. Ela diz que ele não tem moral para mandar nela, pois está esperando Tony morrer para colocar a culpa da morte do Jorge nele. Caló levanta a mão contra Gigi, mas Nícia aparece e ele recua.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.