Poder Paralelo: Caló sai da chácara decidido a encontrar Tony

Por - 25/11/09 às 11:00

Divulgação/ Rede Record

No capítulo desta quarta-feira (25) de Poder Paralelo, na Record, Dog ampara Luisa, que está descontrolada com o que acabou de ver. Ela liga para Bruno para avisá-lo, mas ele não a atende e a jovem desconfia que o pai possa ser o assassino.

Bruno avisa a Fernanda que Tony está vivo. Ela pede para o ex não matar ninguém. Pedro volta para casa, ainda muito inconformado com a fuga de Nina. Neide manda Nida avisar se Armando for à casa de Maura.

Vânia vai ao apartamento de Fernanda e dá de cara com a atriz. Bruno manda Vânia voltar para a agência e diz que ele e Fernanda nunca estiveram separados. Felício destranca a porta e Marília sai do quarto.

Luisa fala para Bruno ao telefone, que Santana foi morto numa suíte do hotel. Marília e Felício escutam a conversa. Renato e peritos analisam o corpo de Santana. Um dos peritos dá um gravador ligado a Renato.

Bruno sobe no pequeno palco montado no bar, avisa aos jornalistas e fotógrafos que Santana apareceu morto e ressalta que é vítima das circunstâncias. Caló sai da chácara decidido a encontrar Tony.


×