Poder Paralelo: Fernanda diz a Bruno que volta para casa, se ele parar o tiroteio

Por - 21/12/09 às 11:00

Divulgação/Rede Record

No capítulo desta segunda-feira (21) de Poder Paralelo, na Record, Pavão atira contra o carro de Laila. Bruno manda Laila parar, pois sabe para onde Pavão vai levar Fernanda. Bruno liga para Zé Formoso e afirma que pode ajudá-lo a acabar com o Pavão.

Fernanda está insegura, pois Bruno conhece a fortaleza. O carro de Laila para a certa distância da entrada da fortaleza, num local escondido. A van de Zé Formoso encosta atrás do carro de Laila. Ela liga para Bruno e diz que o rival de Pavão trouxe 20 homens.

Bruno fala para Laila destruir tudo que houver na fortaleza e só deixar o carro alegórico mais bonito, para Pavão desfilar morto como Pavãozinho.Ton-Ton avisa a Pavão que Laila chamou Zé Formoso para dar um reforço. Bruno chama Pavão para passar para o lado dele. Pavão recusa.

O samba está no auge, quando Zé Formoso faz sinal de comando e pistoleiros despejam rajadas de metralhadora nos três seguranças e atiram para cima. Pavão explode em dor e fúria, quando Ton-Ton conta que a escola de samba está destruída.

Tony manda Khalid entrar em contato com Laila, mas ela não atende ao celular. Zé Formoso atira e homens que defendem a fortaleza morrem. Fernanda liga para Bruno e diz que volta para casa, se ele parar o tiroteio. Bruno manda Laila parar e avisa que Fernanda vai sair.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.