Poder Paralelo: Fernanda diz que tem poucas chances de engravidar

Por - 22/01/10 às 10:40

No capítulo desta sexta-feira (22) de Poder Paralelo, na Record, Luisa e Júnior falam que Guri quer acabar com Bruno. Bruno reúne a família e diz que o assassino não pode continuar vivo. Pedro fala que vai embora de São Paulo e afirma a Bruno que não vai morrer por causa dele.

Fernanda diz a Antônia que Tony precisa ficar uns tempos escondido, para depois provar sua inocência. Paulo diz a Lígia que Tony está bem e ressalta que não pode falar mais que isso. Ele explica que a DEA quer se livrar do Tony.

Paulo entra em seu carro e é surpreendido por Silvio, que coloca a arma em sua nuca. Bruno diz a Paulo que, se ele não disser onde Tony está, Tereza vai sofrer. Paulo acaba dizendo que conhece alguém que sabe o paradeiro de Tony.

Rudi conta a Bruno que não descobriu aonde o irmão está. Bruno coloca uma arma na boca de Rudi, que fica desesperado. Sérgio coloca Paulo em contato com Tereza, que implora para o marido ajudá-la.

Paulo revela que Gary Scott, agente da DEA, tem como rastrear Tony pelo chip. Nícia fala para Gigi que vai embora, pois não consegue mais olhar para Don Caló, sabendo que ele matou Jorge.

Fernanda conta a Antônia que fez um aborto quando era mais nova, e isso deixou uma cicatriz em seu útero. Por isso, tem poucas chances de engravidar. Tony ouve e diz que quer dar um filho a ela.

---


×