Poder Paralelo: Fernanda e Lígia pedem para Tony e Bruno acabarem com a guerra
Por Redação - 23/12/09 às 11:46
No capítulo desta quarta-feira (23) de Poder Paralelo, na Record, Fernanda e Lígia pedem para Tony e Bruno acabarem com a guerra. Rafael diz a Antônia que ela exagerou. Antônia e Luna dançam uma para a outra, sem se encostar. Vânia fica preocupada com que Dulce disse sobre ela ser a próxima vítima.
Bruno explica a Lígia que marcou o jantar, para eles resolverem suas vidas. Bruno pergunta à jornalista se ela é capaz de amar Tony, mesmo sabendo que ele se envolveu com Fernanda. Tony quase agride Bruno, mas Fernanda pede para eles pararem.
Luna chama a galera para ir à piscina. Rafael, já sem paciência, tenta levar Antônia, mas um jovem avança contra ele. Luna filma a cena. Um dos rapazes atinge o arquiteto com um soco.
Um segurança e Rodrigo entram no meio. Rafael ameaça chamar a polícia e os jovens vão embora. Tony manda Bruno deixar Lígia e Fernanda irem embora, afinal a briga é deles. Lígia admite que ama Tony e, em parte, a entrevista que marcou com Bruno era mesmo para saber aonde ele estava.
Fernanda também fala que ama Tony. Bruno continua o seu jogo e fala que só ele é capaz de domar Fernanda.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.