Poder Paralelo: Fernanda tem certeza que Tony está vivo
Por Redação - 01/01/10 às 12:00
No capítulo desta sexta-feira (1º) de Poder Paralelo, na Record, Téo obriga Sérgio a lhe dar a senha do cofre, mas eles não conseguem entrar, pois precisam da senha de Tony também. Téo e Tony conseguem se comunicar por meio do código Morse. A porta destrava e Téo reanima Tony.
Bruno acerta um carro. Tony respira ofegante, passando mal. Bruno grita com Sérgio e afirma que vai matar Tony. Teresa liga para Lígia e diz que Tony precisa de cuidados. Maura chora e confessa a Vânia que não deu chance para Rafael se explicar.
Antônia diz a Rafael que vai esperá-lo no Rio. Bruno mostra o vídeo do assassinato do Jorge para César. Fernanda tem certeza de que Tony está vivo. Americano diz a Tony que ele precisa encerrar a tarefa dele em uma semana, e preparar o relatório descrevendo toda a rede de narcotráfico dentro de três dias.
Vânia chega ao Hotel Diana e vai até a sala de Bruno cumprimentar Luisa, que não entende muito bem o que ela foi fazer lá. Vânia bebe uísque no bar, quando é surpreendida por uma figura misteriosa. Vânia corre pelo hotel, a fim de se livrar do assassino.
Ela liga para Neide da agência, desesperada, pedindo ajuda. O assassino aparece na agência e dá um tiro, que interrompe o grito de Vânia. Neide chega à agência e fica apavorada ao ver Vânia morta, com um tiro na testa. Sobre o peito dela, a foto do Guri.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.