Poder Paralelo: Khalid afirma que não vai trair o Tony

Por - 14/01/10 às 10:30

Divulgação/Rede Record

No capítulo desta quinta-feira (14) de Poder Paralelo, a Record, Lígia e Paulo tentam fazer com que Scott, o americano da DEA, entenda que Tony tem informações valiosas. Ele afirma que Tony se comportou como um bandido. O americano diz que não pode fazer nada para ajudar Tony.

Lígia se desespera. Rodrigo, João e Lurdes leem no jornal matéria sobre a reabertura do Diana e comemoram. Bebel conta a Bruno que já chegaram mais de mil e-mails e o setor de reservas está fervendo.

Nícia pede ajuda a Domi, para encontrar as armas que Caló esconde pela casa. Nícia manda Domi esconder todas as armas que eles acharam. Gigi pede para Téo conversar com Caló. Fernanda grava cena em que o galã afirma a Estela que vai provar a inocência dela.

Téo toca uma peça no clarinete e Gigi fica encantada. Ela pede para ele protegê-la. Khalid, ainda debilitado, diz a Bruno que tem compromissos com Tony. Bruno fala para Khalid e Sérgio que quer que eles trabalhem juntos.

Laila, emocionada, se joga nos braços de Khalid que afirma que não vai trair Tony. Lígia fala com Tony, que a olha, mas logo fecha os olhos. Ela diz que o ama. Ele abre os olhos de novo e a encara. Ela fica emocionada. Tony fala.

O médico explica a Lígia que tirou uns remédios e Tony, que está voltando à consciência. Fernanda grava uma cena da novela em que a rival acerta o braço de Estela de raspão, com um tiro.


×