Poder Paralelo: Laila diz a Rudi que Bruno vai lhe dar a cadeira de capo

Por - 07/12/09 às 11:00

No capítulo desta segunda-feira (7) de Poder Paralelo, na Record, Berenice está fora de si, confusa (ela ainda não sabe que Marília morreu). Sônia leva Berenice para fora. Téo despenca em choro incontrolável.

Daniela entra no quarto de Pedro e lê o e-mail que ele está escrevendo para Nina. Ele dá um fora nela. Maura afirma a Rafael que foi enganada por muito tempo e não quer repetir essa história. Ela diz que ele tem muita coisa para resolver.

Rafael fala para Antônia voltar para o Rio e diz que não a ama. Antônia vai à casa de Maura, mas Dulce avisa que a filha não irá atendê-la. Tucci e Lucas torturam Khalid. Tucci arrasta Khalid para os fundos da clínica e, junto com Lucas, fazem o paquistanês comer capim e dançar, para se esquivar dos tiros.

Khalid é obrigado a pegar um revólver para atirar em si próprio. Ele treme e Lucas e Tucci riem muito, pois não há bala no revólver. Os dois arrastam o criminoso, que está imundo e ensanguentado, para o quarto.

Laila diz a Rudi que Bruno vai  lhe dar a cadeira de capo que é de Tony, mas ressalta que para isso ele deve provar que é duro e frio. Tony diz a Téo que Berenice precisa de uma sonoterapia, pois não está em condições de receber a notícia da morte de Marília.

Todos estão fortemente tocados, no enterro de Marília. Berenice não está na cerimônia. Agentes atiram para o ar em homenagem à Marília. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.