Poder Paralelo: Lígia dá um tapa na cara de Fernanda

Por - 03/02/10 às 10:30

No capítulo desta quarta-feira (3) de Poder Paralelo, na Record,  Lígia chama Fernanda de irresponsável e egoísta, por ter tirado Tony do hospital. As duas discutem. Lígia dá um tapa na cara de Fernanda, que acerta a jornalista da mesma forma. Tony se coloca entre as duas.

Eduardo ouve barulho e pergunta a Tony e Lígia o que houve. Lígia leva-o para dormir. Tony sai de casa à procura de Fernanda, mas não acha. Tony pede para Lígia levar Eduardo de volta a São Paulo. Ela pergunta se ele está apaixonado por Fernanda. Ele não responde, mas dá a entender que sim.

Antônia encontra duas amigas de longa data, bem bonitas, no bar, e senta à mesa com elas e Rafael. Antônia conta à amiga que ela e Rafael estão juntos, mas não casados. Uma das amigas não esconde o interesse por Rafael.

Téo acorda e se dá conta de que está nu. Ele vai para a sala e vê Gigi bebendo vinho. Gigi diz que ele vai acabar se apaixonando por ela. Téo resiste e afirma que ainda está preso, de alguma forma, à Marília.

Gigi envolve Téo e fala que Marília não o impediria de viver. Nina está angustiada por não saber onde seu filho está. Pedro tenta transmitir confiança a ela.


×