Poder Paralelo: Lurdes diz a João que o bebê é dela

Por - 28/01/10 às 10:38

No capítulo desta quinta-feira (28) de Poder Paralelo, na Record, Téo manda Laila, Khalid e Macute acessarem a fortaleza pelo túnel. Uma velhinha abre a porta de um barraco para os três entrarem. Macute pega uma lanterna e entra no túnel com Khalid e Laila.

Téo entra com dois pistoleiros na quadra da agremiação e fala para o compositor, que Pavão está numa enrascada e precisa do samba. Lurdes diz a João que o bebê é dela. João avisa a Orlando que precisa tirar R$2 mil da poupança, para emprestar a Pedro.

Pavão fala para Bruno que ele precisa rastrear o chip, para encontrar Tony. Bruno afirma que o chip não está mais em Tony e manda Sérgio acabar com Pavão. Khalid faz sinal de positivo a Laila e Macute. Tucci percebe a porta se abrindo no chão. Sérgio e um homem se aproximam de Bruna Maria, que dá um forte grito.

Téo diz a Lucas que está com o delegado Gerson, da polícia federal, na linha. A escola de samba em peso está diante do portão da fortaleza. Téo faz gesto de maestro e o samba começa. Lucas avisa a Bruno que Téo está com a escola de samba. Bruno resolve ir embora, mas manda Sérgio pegar Pavão.

Khalid, que está fora do túnel, aponta uma arma para Bruno e diz que Pavão vai ficar. Laila e Macute apontam armas para Sérgio. Bruno sai depressa. Bruno, Sérgio, Lucas e os homens são obrigados a passar pelo meio dos sambistas. Pavão fala ao celular com Tony e diz que sofreu, mas não o entregou a Bruno.

---