Poder Paralelo: Paulo diz a Lígia que Tony não estava atuando como agente oficial

Por - 13/01/10 às 10:30

Divulgação/Record

No capítulo desta quarta-feira (13) de Poder Paralelo, na Record, o médico diz a Bruno que Khalid pode ficar com alguma sequela grave. Laila está desesperada. Bruno tenta acalmá-la. Luisa não gosta de ver Neide na festa do hotel. Neide conta a Luisa que Bruno a colocou na direção da agência de turismo.

Verinha cumprimenta Gigi. Luisa não gosta de vê-la, mas cumprimenta-a com educação. Bruno chega à casa de Maura e começa a se despir para um banho. Maura deixa claro que a casa não é mais dele. Maura sai de casa e pede para Maria avisá-lo que ela não vai à festa.

Bruno fica irritado ao ver Dog fotografando a festa do Diana. Gigi ameaça Bruno: diz para ele não folgar pra cima dos Castellamare. Bruno manda Baruel tirar Gigi da festa, mas sem escândalos. Baruel fala para Gigi que gostaria de dar voz a ela na Grafos, para defender Tony.

Paulo deixa claro para Lígia que Tony não estava atuando no Brasil como agente oficial. A festa no Hotel Diana continua animada. Bruno fala, diante de todos os convidados, que a polícia já sabe quem é o autor dos crimes bárbaros. Ele diz que a paz voltou a reinar em sua vida e no Diana.

Bruno brinda sua vitória com seus colaboradores: Sérgio, Iago, Lucas, Silvio e Neide. Caló toma uma arma e sai. Ele vai ao hospital e pede para o médico entregar a Tony a carta que escreveu.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.