Poder Paralelo: Paulo diz a Tony que vai resolver o caso dele com a polícia

Por - 15/01/10 às 10:30

Divulgação/Record

No capítulo desta sexta-feira (15) de Poder Paralelo, na Record, Téo fala para Caló que ele pode ajudar Tony e o aconselha a não desistir da vida. Téo diz a Gigi que vai tentar ajudar Caló. Gigi confessa a Téo que ele é o cara mais incrível que ela conheceu.

Laila diz a Khalid que vai dar um jeito de os dois darem um passeio. Gigi pensa em Téo. Tony abre os olhos e sorri suavemente para Lígia, que se emociona. Ele fala o nome do filho: Eduardo. Laila faz charme para Bruno. Ele permite que ela, Rudi e Khalid saiam e peguem um pouco de ar fresco.

Laila oferece R$100 mil a Jairo, fornecedor antigo do Rudi, por duas armas e cobertura para Khalid e Rudi. Enquanto Laila faz a oferta a Jairo, Khalid diz a Silvio que está muito fraco e pede ajuda. Laila faz um acordo com Jairo: R$200 mil por duas pistolas, munição farta e droga para Rudi.

Laila fica preocupada ao ver Khalid ofegante, respirando com dificuldade. Fernanda samba com entusiasmo no barracão da escola de Pavão. O médico examina Khalid e afirma que ele pode estar com pneumonia. Rudi corre pelo corredor da clínica.

O médico coloca máscara de oxigênio em Khalid. Jairo surge à porta e Laila faz sinal de negativo para ele, que entende. Laila faz um levíssimo não com a cabeça para Rudi, confirmando que a fuga está cancelada. No dia seguinte, Khalid faz exercícios e se recupera.

Há passagem de tempo de um mês. Jairo passa drogas para Rudi e Bruno permite o fornecimento. Jairo, Laila e Khalid falam com naturalidade sobre a fuga deles hoje à noite. Tony sai da UTI e é levado para o quarto. Bruno diz a Neide que vai preparar um grupo para tirar Tony da clínica.

Paulo garante a Tony que vai resolver o caso dele com a polícia. Paulo fala para Renato que Tony ainda não pode ser interrogado. Renato afirma que tem um mandado de prisão preventiva contra Tony.

---