Poder Paralelo: Paulo entra em seu carro e é surpreendido por Silvio

Por - 26/01/10 às 10:30

No capítulo desta terça-feira (26) de Poder Paralelo, na Record, Luisa e Júnior falam que Guri quer acabar com Bruno. Pedro diz que só ele está enxergando o que está rolando. Bruno reúne a família e diz que o assassino não pode continuar vivo. Pedro fala que vai embora de São Paulo, e afirma a Bruno que não vai morrer por causa dele.

Fernanda diz a Antônia que Tony precisar ficar uns tempos escondido, para depois provar sua inocência. Paulo diz a Lígia que Tony está bem e ressalta que não pode falar mais que isso. Ele explica que a DEA quer se livrar de Tony.

Paulo entra em seu carro e é surpreendido por Silvio, que coloca a arma em sua nuca. Bruno diz a Paulo que, se ele não disser onde Tony está, Tereza vai sofrer. Silvio bate em Paulo, que acaba dizendo que conhece alguém que sabe o paradeiro de Tony.

Rudi conta a Bruno que não descobriu onde o irmão está. Bruno coloca uma arma dentro da boca de Rudi, que fica desesperado. Sérgio coloca Paulo em contato com Tereza, que implora para o marido ajudá-la. Paulo revela que Gary Scott, agente da DEA, tem como rastrear Tony pelo chip.

Gigi diz que vai falar com Téo, a quem pede ajuda. Os dois se beijam, cheios de desejo. Fernanda conta a Antônia que fez um aborto, quando era mais nova, que deixou uma cicatriz em seu útero e, por isso, tem poucas chances de engravidar. Tony ouve e diz que quer dar um filho a ela.

---