Poder Paralelo: Paulo oferece dinheiro a Bruno, em troca da vida de Tony

Por - 26/11/09 às 11:03

Divulgação/Rede Record

No capítulo desta quinta-feira (26) de Poder Paralelo, na Record, Tony garante a Fernanda que, em breve, eles vão estar juntos. Bruno toma o telefone da mão de Fernanda e diz a Tony que ela está tentando salvá-lo. Fernanda chora muito.

Bruno se lembra do envelope e abre. Ele tira de dentro um DVD, coloca-o na tevê e gosta muito do que vê. Em seu depoimento, Pedro diz ao delegado Antunes que Bruno é capaz de matar. Maura pede para Armando ter calma, que ela vai conseguir o dinheiro para ajudá-lo a fugir.

Iago recebe um envelope com uma foto de Guri com a tarja preta nos olhos. Baruel também recebe um envelope com a foto de Guri. Tony tenta convencer Khalid a fechar negócio com ele.

Lígia vai até a redação da Grafos e diz a equipe que Baruel foi ameaçado pelo assassino Guri. Ela afirma a todos que Guri quer calar a imprensa, mas não vai conseguir. Paulo liga para Bruno e lhe oferece muito dinheiro, em troca da vida de Tony.

Camilo liga para Khalid e diz que confirmou com alguns contatos que Tony é agente da DEA. Camilo oferece US$ 10 milhões por Tony, que ouve a conversa e fica acuado. Hóspedes do Hotel Diana deixam o local. Antônia, mulher linda e elegante, se hospeda no Hotel Diana.


×