Poder Paralelo: Pavão fala para Tony que vai acabar com Zé Formoso

Por - 22/12/09 às 11:00

Divulgação/Rede Record

No capítulo desta terça-feira (22) de Poder Paralelo, na Record, Bruno propõe a Lígia que eles se unam para localizar Tony e Fernanda. Pavão cai na real e se dá conta de que perdeu tudo. Ele fala para Tony que vai acabar com Zé Formoso.

Tony diz a Pavão que sozinho ele não tem condições, e sugere que eles organizem um ataque contra o rival. Fernanda caminha para o lago. Ouve-se um tiro. Felipe corre e derruba Fernanda no chão, para protegê-la.

Tony revela a Fernanda que há mais coisas na clínica do que se vê. Ele leva Fernanda ao bunker, abre o cofre e conta que ali havia armas, dinheiro e dossiês incriminando grandes figuras do Governo.

Bruno recebe uma ligação e diz a Lígia que sabe onde Fernanda está. Dulce diz ter visto Armando. Ela explica que Armando lhe contou que Bruno entrou no quarto, aproximou a arma da testa dele e atirou. Dulce avisa que Bruno falou que a próxima vítima será Vânia.

Quatro homens armados e mascarados rendem Paulo e o segurança, e levam os dois para a clínica. Bruno chama Lígia pra ir com ele visitar Tony e Fernanda. Nervosa, Lígia tenta ir embora, mas Bruno a impede. Tony tenta abrir a porta do bunker, mas não consegue. Ele fica preocupado.

O comandante do grupo que rendeu Paulo tira a máscara e se revela: é Sérgio. Ele afirma que agora está com os vencedores. Ele acusa Paulo e Tony de serem policiais infiltrados, que estão matando por aí. Tony liga para Téo e pede ajuda.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.