Poder Paralelo: Rudi ameaça denunciar Nícia e Tony
Por Redação - 15/12/09 às 11:00
No capítulo desta terça-feira (15) de Poder Paralelo, na Record, Rudi fica perplexo, diante de Nícia na cama com Domi. Nícia tenta se explicar, mas ele diz que ela não tem moral e a acusa de ter matado Jorge. Ele afirma que ela foi cúmplice do Tony e ressalta que vai denunciar os dois.
Tony fala para Paulo que, para ter Khalid do lado deles, têm que aceitar Laila. Rafael vai até a casa da Maura e lhe pede para esquecer a proposta de mau gosto que Antônia lhe fez. Rudi diz a Fernanda que precisa falar com sobre a morte do Jorge.
Luisa pede dinheiro a Bruno para pagar os funcionários do hotel. Ele afirma que a solução é fechar o hotel. Fernanda vai para o esconderijo e coloca o DVD embaixo do travesseiro de Tony. Bruno fica furioso, ao perceber que Fernanda não está no Diana.
Vânia procura Neide e diz que conta onde Armando está, se ela ajudá-la a transferir parte do dinheiro dele da Suíça para o Brasil. Tony encontra o DVD e assiste-o. Nícia diz a Tony que foi Fernanda que lhe mostrou o DVD.
Tony segue para o hotel, entra no bar e para diante de Fernanda e Rudi. Ele diz que recebeu o DVD. Bruno chega e saca uma arma. Em seguida, Tony saca sua arma. Fernanda se coloca entre os dois, na mira dos tiros.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.