Poder Paralelo: Sérgio e Baruel assistem aos vídeos que incriminam Tony
Por Redação - 07/01/10 às 11:00
No capítulo desta quinta-feira (7) de Poder Paralelo, na Record, a mando de Bruno, Baruel procura Laila no hotel. Fernanda fala para Tony que morre de ciúme de Lígia. Baruel leva Laila para o bunker e ela é atendida por um médico, que diz que o tiro foi de raspão.
Bruno entende que o tiro foi forjado. Afinal, Khalid atira muito bem. Ele avisa que ela vai ficar no bunker por mais algum tempo. Laila se desespera com a ideia de ser uma prisioneira. Sérgio e Baruel assistem ao vídeo que incrimina Tony pelo assassinato de Jorge.
Depois, assistem a um vídeo em que Tony negocia a troca de armas por drogas com Camilo. Bruno diz a Baruel que quer capa incriminando Tony, na Grafos. Gigi e Nícia aconselham Lígia a deixar Tony, já que ele não dá notícias. A fim de descobrir onde está Fernanda, Bruno manda Rudi ligar para Tony.
Baruel mostra o vídeo de Tony negociando com Camilo à Lígia, e diz que recebeu a notícia de que Tony é um agente da DEA infiltrado no Brasil. Lígia explica a Baruel que eles precisam coletar mais informações.
Baruel dá ordens para ela preparar a edição e garante que as provas contra Tony vão chegar na hora certa. Lígia vê sangue na calça de Baruel e pergunta o que houve. Ele mente que ajudou a socorrer um motoqueiro, num acidente. Lígia sabe que ele está mentindo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.