Poder Paralelo: Tony agradece a Khalid por deixá-lo vivo

Por - 20/11/09 às 11:00

Divulgação/Record

No capítulo desta sexta-feira (20) de Poder Paralelo, na Record,  Téo, Paulo, Sérgio, Lucas, Tucci, Silvio e cinco seguranças invadem a L`Omertà. Rudi conta a Caló que selou a paz com Bruno e tirou a família Castellamare da guerra.

Caló sai furioso à procura de Tony e expulsa Rudi da chácara. Tony agradece a Khalid por deixá-lo vivo. Khalid deixa claro que ele só está vivo, porque pode valer muito, pois tem muitas informações.

Paulo revela a Téo que localizou Tony pelo chip. Téo descobre, então, que Paulo também é da DEA. Khalid diz a Tony que, se algum de seus companheiros aparecer, ele morre.

Paulo confessa a Téo que Tony está trabalhando sem a autorização do governo brasileiro e, por isso, ninguém pode saber que ele é da DEA. Fernanda fica nervosíssima, ao saber que Bruno pegou Tony. Tony permanece preso pelos pulsos, ao teto do galpão.

Santana diz que Guri é o assassino de Juraci, Freda, André e Wagner. Khalid trata Tony muito mal. Santana vai até o hotel, revela que é Guri e pede desculpas a Luisa por ter matado André. Tereza e Paulo se beijam com amor, cheios de saudade.

Tony tenta convencer Khalid a soltá-lo. Ele garante ao paquistanês que pode levá-lo para as montanhas da Sicília, onde ele ficará tranquilo. Khalid coloca Tony para dormir junto a um cavalo. Tony encosta-se na parede, com muito medo.


×