Poder Paralelo: Tony autoriza Dr. Gilson a retirar o chip dele
Por Redação - 20/01/10 às 10:30
No capítulo desta quarta-feira (20) de Poder Paralelo, na Record, Macute e três homens disfarçados de enfermeiros desligam os aparelhos que gravam imagens das câmeras do hospital. Dr. Gilson fica nervoso ao perceber que o batimento do Tony está acelerado.
Bruno fica irritadíssimo, ao saber que Tony foi retirado do hospital com a ajuda de Fernanda. A ambulância chega a um lugar deserto. Tony autoriza Dr. Gilson a retirar o chip dele. Khalid manda Domi levar a ambulância para perto de Curitiba (PR) e, quando chegar lá, despachar o chip para a Itália.
Tony, Fernanda, Dr. Gilson e Khalid vão embora no helicóptero, rumo ao Rio. Paulo, Felipe e Téo olham a decolagem. Pavão fala para Laila que vai mandá-la de helicóptero, para encontrar com Khalid.
Nina liga para Pedro e avisa que o filho deles nasceu, mas afirma que não pode revelar onde está. Ela diz que o menino se chama Pedro. Tony fica admirado com o local para o qual foi levado, que é bem bonito.
Laila e Khalid vão embora de helicóptero. Tony, Fernanda e Dr. Gilson entram na casa. Fernanda conta a Tony que a casa que eles estão é de Rafael. Ele aparece e avisa a Tony que pode ficar em sua casa o tempo que precisar.
Tony diz a Rafael que é melhor alugar a casa a ele, para o documento servir de álibi. Pavão comemora a libertação de Tony e dá dólares e euros para Macute. Pavão dá festa no barracão de sua escola de samba.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.