Poder Paralelo: Tony cai em uma armadilha de Bruno

Por - 19/11/09 às 11:00

Divulgação/Record

No capítulo desta quinta-feira (19) de Poder Paralelo, na Record, Neide destrata Vânia e Armando a demite da agência. Irritada, Neide chama Armando de burro e diz que Bruno ouviu a conversa dele com Tony, na chácara. Luisa fica chocada, ao saber que Rodrigo deu um desfalque de R$ 15 mil no hotel.

Armando diz a Renato que precisa da ajuda dele. Ele conta a Renato, Felício e Marília que Bruno deu ordens para seus capangas o matarem. Bruno e seus capangas chegam à L `Omertà. Tony sai do esconderijo para encontrar Rudi.

Fernanda sente que é a última vez que vai estar com Tony. Ele chega à boate e um homem de Khalid, disfarçado de barman, avisa que Rudi está para chegar. Seguranças de Tony são rendidos por homens de Khalid, em frente à boate.

Tony bebe o vinho que o barman disfarçado lhe dá e fica zonzo. Ele percebe que caiu numa armadilha. Rudi surge e, diante de Tony, manda matarem o irmão. Bruno aparece e fala que Tony vai ficar vivo até a hora que ele quiser.

Tony é obrigado a desviar dos tiros que Khalid e seus homens dão. Armando revela a Renato, Felício e Marília que Bruno tem um infiltrado na Polícia Federal. Ele exige proteção da polícia, do contrário não vai contar o que sabe.


×