Poder Paralelo: Tony confessa a Fernanda que sente muita falta dela
Por Redação - 10/12/09 às 11:00
No capítulo desta quinta-feira (10) de Poder Paralelo, na Record, Pavão revela a Fernanda que Tony armou o encontro. Tony confessa a Fernanda que sente muita falta dela e diz que não pode aceitar o sacrifício que ela está fazendo.
Fernanda diz a Tony que não o conhece bem e não quer viver numa guerra. Ela pergunta quantas vidas ele já tirou. Tony se espanta com o questionamento. Os dois se despedem. A polícia invade o bunker. César revela a Renato que descobriu que existe uma investigação sigilosa, que envolve a clínica e a Dra. Helena: tráfico internacional de medicamentos.
Laila pede para Paulo esconder Khalid, por uma ou duas noites. Paulo se nega a ajudar. Khalid aparece, Laila saca a arma e impede que Paulo faça qualquer coisa. Depois de tocar um número triste de blues, Téo senta-se ao lado de Lígia, que o assistia.
Téo conta à jornalista que ainda olha o celular, para ver se Marília não deixou algum recado. Rudi sofre ao ver a Omertà vazia. Bruno pergunta a Rudi se ele está preparado para o batismo de fogo. Sérgio aponta a arma para Dog, enquanto Luisa fala com Bruno ao telefone, desesperada.
Paulo está com os pés e mãos presos a uma cadeira, sob a mira da arma de Khalid. Bruno chega ao hotel e se espanta, ao ver que Sérgio é quem está mantendo Dog como refém. A sós com Bruno, Sérgio pergunta quem matou a Helena.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.