Poder Paralelo: Tony leva um tiro no peito

Por - 05/01/10 às 08:30

Divulgação/Record

No capítulo desta terça-feira (5) de Poder Paralelo, na Record, a mando de Bruno, Baruel procura Laila no hotel. Ele a encontra. Fernanda fala para Tony que morre de ciúme de Lígia. Baruel leva Laila para o bunker e ela é atendida por um médico. Bruno entende que o tiro foi forjado, afinal Khalid atira muito bem.

Laila conta o que aconteceu, mas Bruno diz que não acredita e avisa que ela vai ficar no bunker por mais algum tempo.  Laila se desespera com a ideia de ser uma prisioneira. Sérgio e Baruel assistem ao vídeo que incrimina Tony pelo assassinato de Jorge. Depois, assistem a um vídeo em que Tony negocia a troca de armas por drogas, com Camilo.

Baruel mostra o vídeo de Tony negociando com Camilo à Lígia, e diz que recebeu a notícia de que ele é um agente da DEA infiltrado no Brasil. Rudi dá seu anel de platina e diamante e seu relógio dourado em troca de drogas.

Pressionado por Bruno, Rudi liga para Tony e conta que precisa pagar uma dívida, senão vai morrer. Os dois marcam no apartamento de Téo. Tony acha estranho e revela a Fernanda que essa pode ser mais uma armadilha.

Bruno dá ordens para três seguranças seguirem Tony e para outro levar Rudi ao bunker. Rafael visita Maura, mas ela não lhe dá atenção, pois está amargurada com os últimos acontecimentos.

César explica a Bruno que eles precisam de provas para incriminar Tony. Téo explica a Tony que a DEA não pode assumir que ele estava agindo no Brasil como clandestino. Bruno analisa um rifle. Atirador monta o rifle com mira a laser, diante do prédio do Téo.

Lígia vai ao apartamento do Téo e diz a Tony que eles precisam conversar. E fala para Tony que ele tem agido como se ela não existisse. Téo entra correndo na sala e puxa Lígia. Tony vê o ponto de luz vermelha (laser) que o alcança. Um tiro o acerta no peito.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.