Poder Paralelo: Tony se assusta ao ver Fernanda e Lígia conversando

Por - 13/11/09 às 10:45

Divulgação/Record

No capítulo desta sexta-feira (13) de Poder Paralelo,  na Record,  Fernanda conta a Lígia que se apaixonou por um homem casado. Lígia fica nervosa. Agora, tem quase certeza que Fernanda é a mulher com quem Tony está se envolvendo. Tony entra de roupão na sala e para assustado, ao ver Fernanda.

Depois de trocar algumas palavras suspeitas com Fernanda, Tony se toca que o gravador estava ligado. Lurdes convida Dulce, por telefone, para viajar a Santos. A conversa foi armada, para despistar a polícia sobre o paradeiro de Nina e Pedro, pois o telefone da casa de Maura está grampeado.

Antunes avisa a Renato que achou a pista de Pedro. Renato fala para Téo que existem dois Luís Moura Filho que estão nos arquivos da polícia, e ressalta que eles batem em idade com Bruno. Téo e Felício vão à casa de Carlão, irmão de um Luís Moura Filho. Os dois descobrem que Luís morreu há muito tempo e o pai dele foi assassinado.

Wagner delira e diz, dormindo, que não matou André. Rafael e Maura chegam a um hotel serrano. Um policial chega logo atrás e pede algumas informações à recepcionista. Maura e Rafael trocam juras de amor. Paulo observa Wagner que, inconscientemente, diz que matou André.

---