Poder Paralelo: Tony tenta convencer Khalid a se juntar a ele

Por - 24/11/09 às 11:00

Divulgação/Record

No capítulo desta terça-feira (24) de Poder Paralelo, na Record, Bruno ouve o tiroteio e mantém Fernanda como refém. Ele consegue fugir pela porta dos fundos. Téo está à espera de Bruno, que é cercado imediatamente por três seguranças dos Castellamare.

Téo libera Bruno, que dá ordens para Khalid não matar Tony. Khalid coloca Tony para falar com Camilo Cenizas, integrante das FARC, para que o colombiano tenha certeza de que o Capo está vivo.

Fernanda revela a Lígia que vai tentar salvar a vida de Tony, entregando-se a Bruno. Tony tenta convencer Khalid a se juntar a seu grupo. Lígia pede para Fernanda agir o quanto antes.

Fernanda procura Bruno e pede para que ele lhe prove que é um homem equilibrado, que pode abandonar a vida no crime. Fernanda pede para Bruno não matar Tony. Santana ensaia um discurso, em que confessa ser Guri.

Armando foge do apartamento de Téo. Ele vai à casa de Maura e lhe pede dinheiro para sair pelo mundo. Santana não aparece para dar a entrevista. Luisa vai à suíte de Santana e o encontra morto, com um tiro na testa. No peito do cadáver, ela acha uma foto de Guri.

---


×