Poderosa! Documentário de Lexa já tem data de estreia no Globoplay: ‘Tá chegando’

Por - 10/06/21 - Última Atualização: 9 junho 2021

Lexa revelou a data de estreia do seu documentário no Globoplay e comemorou a novidade com os fãs Reprodução/Instagram

E ela está com tudo! Lexa começou a quarta-feira (9) mexendo com o coração dos fãs. A cantora compartilhou um clique toda produzida nas redes sociais e anunciou que o documentário sobre a sua trajetória já tem data de estreia no Globoplay! No Instagram, a musa comemorou  a novidade com os seguidores e avisou para eles ficarem de olho, já que no dia 24 de junho a atração finalmente estará disponível na plataforma.

“Cria de JPA, carioca da gema, gravei minhas primeiras músicas no Rio das Pedras, morei no fundo da Araticum, estudei boa parte da minha vida em Jacarepaguá, meus primeiros shows foram na cidade de Deus e um pagode que tinha na Taquara. Tá chegando o meu documentário dia 24 no @globoplay pra vocês”, comemorou ela na legenda do post.

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios à artista e não esconderam a ansiedade para assistir ao documentário. 

“Maravilhosa! Estou ansioso para assistir”, escreveu o perfil oficial do Multishow. “Eu te amo tanto que dói. Tenho tanto orgulho de você que você nem imagina. Nosso início, suas batalhas e vitórias. Tudo para você por você, nossa Diva”, se declarou Darlin Ferrattry, mãe da cantora. “Não tenho nem roupa para esse evento”, brincou mais um.

A direção do documentário está nas mãos de Tico Fernandes, diretor muito conhecido por comandar clipes do canal Kondzilla, o qual Lexa é parceira. As filmagens tiveram início em outubro do ano passado, e o longa promete lembrar Lexa no início de carreira e os bastidores da produção de hits como “Sapequinha”, “Só Depois do Carnaval”, “Provocar” e “Chama Ela”, além da época na qual a artista trabalhava em uma padaria e sonhava em cantar.

---

Tags: ,